LOL - Rage Face Comics -->

Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Jogos, Jogos, e mais jogos..

Quem não AMA jogar? Eu , pelo menos, amo de paixão . Seja no nitendo, play, x-box, no pc e tantas outras formas, ate os clássicos jogos de tabuleiro.Seja The sims , Combat Arms, CS, Final Fantasy, Guitar Hero, e tantos outros jogos, como Mario, um clássico, por exemplo, em tabuleiros podemos citar um bem conhecido, quem NUNCA jogou banco imobiliário? Um otimo jogo pra pc e Plants vs. Zombies , que a versão mais incompleta e grátis. Pensando em tantos jogos eu resolvi , falar de alguns que eu AMO jogar ou ja observei e achei interessante :






The Sims :


The sims e meu vicio, simplesmente eu amo, o 1 e o mais "desagradável" gráfico terrível , o q surpreendeu foi o 2, the sims tinha voltado com tudo, com gráfico melhor, mais opções, e mais parecido ainda com a vida real. O 3 e mais evoluído, talvez você não ache muita diferença mas tem mais detalhes , e o gráfico deu uma melhorada relevante, os "sims" se apresentam com mais características reais , mudanças da cor do cabelo, podendo chegar num tom grisalho, ou roxo com pontas azuis, por exemplo. The sims e um jogo basicamente , baseado na vida real com algumas mudanças , na minha opinião, vale apena jogar






Combat Arms:


Como o próprio nomes ja diz, não e difícil descobrir que se trata de combates que envolvem armas e outros tipos de acessórios de combate. Nunca cheguei a jogar, mas so observar ja da pra perceber que e um jogo incrível com gráficos impressionantes, podendo jogar online, equipe contra equipe, e muito interessante, ate tentei jogar, mas meu cd de instalação só servia para o XP e estava meio ultrapassado.  Mas de qualquer jeito e impressionante, vale a pena jogar.


Final Fantasy:


Jogo espetacular, tendo varias  versões, nunca conclui , mas so de jogar um pouco você ja entra no clima, de gráfico não posso falar muito pois não cheguei a jogar um original e tau. Mas vale a pena jogar.






Plants vs. Zombies:


Outro jogo que eu A-M-E-I , gráfico bom, varias fases, não cheguei jogar o completo, mas o incompleto ja me empolgou, e se encontra totalmente grátis, baixei pelo site oficial da PopCap : http://www.popcap.com/games/plants-vs-zombies/online , mas tem em outros sites, de qualquer jeito e o mais confiável. A sinopse do jogo se trata basicamente em tentar salvar uma família plantando varias plantas que ajudam a impedir que os zombies invadam sua casa. Jogo ótimo, recomendo.




Guitar Hero: 


Um jogo de Ps que conquistou meu coração, se resume basicamente em acertar as  notas da guitarra (ou instrumento disponível) para sair melodia correta, você recebe um cache por isso e pode comprar novas roupas instrumentos e personagens , existem diferentes níveis e modos, no multiplayer e carreira. E um jogo ótimo com vários personagens e instrumentos pra escolher, ideal pra quem gosta de se divertir com musica.






Bom e isso, resolvi não falar muito dos clássicos, como Mario, pois todos ja devem conhecer beijinhos ,


-GPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Qualquer tipo de palavrão o comentário sera excluído pelo moderador

* Não e permitido ofender de nenhuma forma qualquer usuário

* Comentários de anônimos podem ser excluídos permanentemente se o usuário desrespeitar alguma regra 3 vezes