LOL - Rage Face Comics -->

Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sorry ♥ - Desculpas e motivos =b

Meus queridos, desculpem, eu estava muito ocupada com meus 2 tt's ( A_aPokerFace e @MyGreekGods) , alias resolvi falar de um em particular  ( @MyGreekGods ) Q e meu FC da 1D, la e um FC q vc n centraliza APENAS 1D , eu falo de mim, dos meus dias, posto algumas frases, as vezes uns horóscopos com os minos e etc ...

Em relação a esses dias eu venho saído muito , pq minha vidinha saiu de ferias agr so , e estamos saindo mto , hj msm fui no cinema, ontem fui andar no shopping (comprei uma bota) e na outra semana vou pra Angra Dos Reis, no Hotel Frade ficar um 4 dias, entao ta uma semana mto corrida e td mais , entao e isso queria pedir desculpas , justificar e pedir q me sigam nessas duas contas do twitter pq la eu falo onde estou, e etc , pra esse blog n ficar meio vago, inclusive vou recomenda-lo la pra geral =P

-GPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Qualquer tipo de palavrão o comentário sera excluído pelo moderador

* Não e permitido ofender de nenhuma forma qualquer usuário

* Comentários de anônimos podem ser excluídos permanentemente se o usuário desrespeitar alguma regra 3 vezes